:quality(80)/construt/catalog/fita-3m-5369c-dupla-face-cinza-liner-amarelo-19mm-x-20m-67-1-4ecfd3d4eb8876198c3db8ef481e974e.png)
Fita Dupla Face - 12mmX03m - 3M
- Marca: 3M
- REF. 29092
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 14,90
- em 1x de R$ 14,90
:quality(80)/construt/catalog/fita-3m-5369c-dupla-face-cinza-liner-amarelo-19mm-x-20m-67-1-4ecfd3d4eb8876198c3db8ef481e974e.png)
A Fita Dupla Face da 3M é um adesivo de alta performance e resistência, amplamente utilizado em aplicações automotivas e industriais para fixação permanente de peças sem a necessidade de furos ou parafusos.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Marca: 3M (Reconhecida por sua tecnologia de adesivos).
Dimensões: 12mm (Largura) 3 metros (Comprimento).
Tipo de Adesivo: Adesivo acrílico de alta performance.
Composição: Geralmente possui um liner (camada protetora) vermelho ou transparente e um núcleo de espuma acrílica ou VHB (Very High Bond) na cor cinza ou preta.
Função Principal: Fixação permanente com alta força de adesão e resistência.
Vantagens: Proporciona vedação, absorção de vibrações, e possui alta resistência a variações de temperatura, umidade e raios UV.
INDICAÇÃO E FINALIDADE
Uso Automotivo: É a fita padrão para a fixação de acessórios externos e internos em veículos.
Finalidade:Fixação de Frisos: Montagem de frisos laterais, emblemas, e spoilers.
Fixação de Acessórios: Instalação de sensores de estacionamento, câmeras de ré, e suportes internos.
Substituição de Fixadores: Permite fixar peças de forma limpa, substituindo rebites, parafusos e colas líquidas.
Aplicações: Fixação de vidros, plásticos, metais e borrachas.
MODO DE USO E DICAS
Limpeza: A superfície de aplicação deve estar totalmente limpa, seca e desengordurada (usar desengraxante ou álcool isopropílico) para garantir a máxima adesão.
Temperatura: O ideal é aplicar em temperaturas amenas. Se estiver frio, aquecer levemente a superfície e a fita pode otimizar a cura do adesivo.
Pressão: Aplicar pressão firme e constante após a fixação da peça para garantir o contato total entre o adesivo e o substrato.